terça-feira, 30 de agosto de 2016

Adolescente é baleado dentro de ônibus em São Luís

O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (30). O ônibus havia acabado de deixar o terminal de integração localizado no Maracanã, na Zona Rural de São Luís.
O coletivo seguia com destino a Ribeira quando dois bandidos sacaram uma arma e efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima, um adolescente de 15 anos de idade. Os autores do crime entraram no ônibus dentro do terminal.
Terminal de Integração do Distrito Industrial

O crime teria sido motivado por uma desavença entre membros de facções criminosas, segundo informações que foram repassadas por policiais do 21 Batalhão da PM que foram até o local para fazer os primeiros levantamentos. O adolescente baleado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital ainda com vida. Ele teria sido alvejado por três disparos, dois na cabeça e um no tórax.

Depois que balearam o adolescente e antes de fugir, os dois bandidos ainda levaram a renda do ônibus, fato que foi confirmado pelo motorista do coletivo ao titular do blog que esteve no local nessa manhã, o rodoviário identificado como Pimenta disse ainda que foram momentos de terror e que muitas pessoas gritavam durante o crime, o motorista não escondeu o medo de todos os dias ter que trabalhar no transporte público da cidade.
O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviarios Gilson Coimbra também esteve no Terminal na manhã dessa terça-feira, e me confirmou que vai mais uma vez pedir o apoio do sistema de segurança para que a categoria e passageiros possam utilizar o serviço sem qualquer problema.
Ônibus da linha Ipase-Distrito Industrial já recolhido ao Terminal após o crime


Nenhum comentário:

Postar um comentário