sábado, 24 de setembro de 2016

Júnior Verde intensifica campanha no interior do Estado

Com uma extensa agenda de compromissos, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) tem conciliado a atividade parlamentar com o apoio aos candidatos no interior do Estado. No decorrer da última semana, o parlamentar percorreu os municípios de Balsas, Riachão, São João do Paraíso, Newton Bello, Olívio Caldas, Santa Luzia do Paruá, Newton Bello, Buriticupu, Açailândia, São Francisco do Brejão, Ribamar Fiquene e Loreto.

São diversos municípios maranhenses, em todas as regiões, cumprindo agenda política para dar reforço aos candidatos que concorrem pelo partido. As manifestações populares refletem o sentimento e a expectativa de mudança do povo. “É gratificante perceber a força dos nossos candidatos, e a reação das multidões só demonstram o desejo, em muitos locais, de renovação”, disse Júnior Verde.

Na semana passada, o parlamentar esteve em Brejo, Alto Alegre do Pindaré, Joselândia, Cajari, Zé Doca, Governador Nunes Freire, Zé Doca, Tufilândia, Peritoró, Cantanhede, Barreirinhas, São Mateus e Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário