quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Funcionário de clínica em São Luís se envolve em polêmica de prioridade de atendimento e pode acabar sem emprego

Esse é Alexandre Alves Menezes, ele foi outra pessoa de tantas que se envolveram na polêmica causada no Programa Encontro da TV Globo, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.
Alexandre tirou esta foto e postou na sua página no Facebook, a foto foi amplamente compartilhada em grupos de whatsapp o que causou muita revolta entre várias pessoas que visualizaram a postagem, inclusive entre policiais. Além da foto exite mais um vídeo em que ele defende o atendimento prioritariamente ao traficante em relação ao policial. A comparação foi realizada com base no traficante gravemente ferido e o policial levemente ferido. Nessas circunstâncias no Programa Global, os convidados também priorizaram o atendimento ao criminoso.
Alexandre que se envolveu na polêmica é funcionário de uma clínica em São Luís.
Nesta quarta-feira (23) uma guarnição da Polícia Militar diante dos fatos, procurou a clínica em que Alexandre trabalha e questionou se aquilo expressado por ele na rede social era o mesmo pensamento da empresa.
Os policiais foram recebidos atenciosamente pelo gerente e a advogada da Clínica que afirmaram não compactuar com o pensamento do funcionário da empresa, que Alexandre Alves Menezes será demitido por justa causa e ainda que a Clínica deve emitir uma nota para falar sobre o assunto.
Eis o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário