segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Que fase hein! Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio

Na tarde dessa segunda - feira (14) a assessoria de comunicação do Sampaio Corrêa confirmou a saída do técnico Flávio Araújo, foi o quinto técnico demitido do tricolor só este ano.
Flávio Araújo chegou ao Sampaio com o time em situação já complicada na tabela, na lanterna, posição que mantém até agora faltando duas rodadas para o término do campeonato.
Flávio tem uma história vencedora na equipe maranhense, conseguiu além de títulos estaduais, o tão sonhado acesso da série D para C do Camepontao Brasileiro e logo no ano seguinte da C para B.
No lugar de Flávio Araújo assume um velho conhecido Vinícius Saldanha que treina categorias de base no Sampaio, o treinador comanda o time nas duas últimas rodadas do Campeontao Brasileiro da Série B.
Em 2017 o tricolor maranhense vai disputar a Série C da competição nacional.
Nos dois últimos anos 2014 e 2015 o Sampaio fez bons campeonatos com chances de subir até a Série A do Brasileirão, disputando até as últimas rodadas. Nesse ano a história foi totalmente diferente, com uma campanha pífia o time amargou o rebaixamento faltando ainda três rodadas para o término da competição.

Imagem encaminhada via whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário