sábado, 19 de novembro de 2016

Vasco perde na Série B e pode não voltar a Série A em 2017

Neste sábado (19) pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Vasco perdeu para o Criciúma pelo placar de 1 a 0 em Santa Catarina, e se manteve com 62 pontos. Bastava ter vencido para ter garantido o acesso a elite da competição nacional.
Para piorar a situação do time Cruz Maltino, o Avaí venceu mesmo jogando fora de casa a equipe do Londrina por 1 a 0 e garantiu o acesso a Série A do Brasileiro no próximo ano, se juntando ao Atlético Goianiense Campeão antecipado do Brasileiro da Série B 2016.
Além de Avaí e Londrina, outro resultado nada bom para o Vasco foi entre o já rebaixado Tupi e Náutico, os pernambucanos golearam pelo placar de 4 a 1 e colaram na tabela, ficando bem próximo ao G4, chegando aos 60 pontos.
Na última rodada que será realizada no próximo sábado (26) três times disputam as duas últimas vagas pelo acesso a Série A do Cameponato Brasileiro em 2017. Vasco, Bahia e Náutico.
O Vasco enfrenta o Ceará no Rio de Janeiro, o Náutico enfrenta o Oeste em Pernambuco, e o Bahia joga fora de casa em Goiás contra o campeão Atlético Goianiense.

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário