segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vereador Ivaldo Rodrigues encaminha com tranquilidade processo orçamentário para São Luís em 2017

Na tarde dessa segunda-feira (28), a partir das 3 horas da tarde, no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, ocorreu a Apresentação do Trabalho da Comissão de Orçamento e Finanças sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2017.
A Comissão de Orçamento apresentou o seu trabalho sobre a Lei Orçamentária para o próximo ano. 
O anúncio foi feito, no plenário do Legislativo Ludovicense, na manhã desta segunda-feira (28) pelo presidente da comissão, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT). Ele adiantou que ainda se fariam presentes os vereadores José Joaquim (PSDB), relator da peça orçamentária, e Pedro Lucas (PTB), membro da comissão.
O presidente da Comissão de Orçamento disse que foi colocado para apreciação um trabalho de avaliação bastante acurado, contando com a assessoria de órgãos da Câmara e consulta a secretarias municipais envolvidas no assunto.
Ivaldo Rodrigues destacou que está sendo cumprido todo o calendário estabelecido para apreciação, até a votação da LOA pelo plenário, que deverá acontecer no início do próximo mês, ou seja, em breve, já que nesta semana já entramos no mês de dezembro.
O orçamento para São Luís em 2017 deve ficar ser se aproximadamente 3 bilhões de reais.

Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) presidente da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de São Luís 


Nenhum comentário:

Postar um comentário