quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Quadrilha de assaltantes formada por índios é presa no interior do Maranhão

A Polícia Civil, por intermédio da 15 Delegacia Reginal de Barra do Corda, com apoio da Polícia Militar, prendeu uma quadrilha de assaltantes que agia na BR 226, entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú.

A quadrilha era formada por índios dá Reserva Indígena Canabrava, no município de Jenipapo dos Vieiras. Nove índios foram presos, entre eles um identificado como Rani, que foi quem assassinou um policial militar em um dos assaltos, segundo informações do delegado Renilton, que está a frente das investigações.

O grupo é suspeito de diversos assaltos a mão armada a ônibus e caminhões, agindo na maioria das vezes de forma violenta, sendo que no último assalto houve confronto dos criminosos com policiais que estavam no interior de um ônibus, resultando na morte de um policial na troca de tiros.

O crime se tratou de um latrocínio (roubo seguido de morte) como já relatado, um policial militar foi alvejado com um disparo na testa. O tiro foi fatal.

Após uma semana de intensa investigação, a polícia civil representou por mandados de prisões junto ao poder judiciário que foram deferidos e cumpridos nessa quinta (19). O grupo estava todo identificado e foi preso. Na operação a polícia ainda apreendeu armas de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário