sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sete Kitesurfistas são socorridos em praias da capital em mais uma ação exitosa do Corpo de Bombeiros

Os casos ocorreram em três diferentes praias de São Luís; Calhau e São Marcos, na Avenida Litorânea, e na praia do Olho D'Água, também na orla marítima da capital maranhense.

Ao todo sete Kitesurfistas caíram no mar, após a forte chuva que caiu na tarde dessa sexta-feira (27) em São Luís. Eles praticavam o esporte e com os fortes ventos teriam perdido o controle dos Kites, é o mais provável.

O socorro às vítimas contou com a participação dos bombeiros militares marítimos que atuam na orla de São Luís, garantindo a segurança de banhistas e frequentadores das praias. Além dos salva-vidas, o resgate contou com o apoio de policiais militares do Centro Tático Aéreo, inclusive com o auxílio pelo ar do helicóptero do CTA, Bombeiros e Policiais Militares atuam constantemente em ocorrências, entre elas relacionadas ao resgate de pessoas em perigo. Guardas Municipais também ajudaram no socorro. 

Todos os Kitesurfistas, felizmente, foram socorridos com vida, graças a imediata atuação do Corpo de Bombeiros, e do apoio da PM.

Foi ventilada a informação de que bombeiros estariam perdidos, se ferido ou hospitalizados pela ação na tarde dessa sexta-feira (27), informação totalmente negada pelo próprio Corpo de Bombeiros. A operação foi um sucesso, e felizmente todos saíram com vida e estão bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário