domingo, 29 de janeiro de 2017

Vereador Genival Alves participa de Encontro do PRTB em São Luís


A direção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Maranhão realizou nesse final de semana em São Luís a inauguração da sua sede estadual no Calhau, no edifício Vinicius de Moraes.

Em seguida ocorreu um Encontro do PRTB no Hotel Veleiros, onde reuniu dirigentes da legenda em todo o estado, e contou a presença do presidente nacional da sigla, Levy Fidelis. 

O objetivo do encontro de lideranças é começar a preparar o partido para as eleições de 2018.

Um dos presentes foi o vereador eleito de São Luís, Genival Alves (PRTB). O vereador que é uma grande liderança política, notadamente na capital maranhense, relatou que "O encontro é de extrema importância por reunir lideranças partidárias, a presença do presidente nacional do PRTB reforça a importância do evento, tivemos a oportunidade de conversar assuntos relevantes do presente, e também para o futuro político, pude ainda expor a todos os presentes a minha alegria em ter sido eleito, e da luta que terei na Câmara Municipal, sempre buscando melhorias em serviços nas mais diversas áreas, que contribuam com a nossa cidade e população", destacou o Vereador Genival Alves.

Estiveram presentes também autoridades políticas de outros partidos como o Deputado Estadual Eduardo Braide (PMN) e o Senador Roberto Rocha (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário