sábado, 14 de janeiro de 2017

Vereador Marcial Lima concede entrevista em rádio de Santo Amaro e fala sobre turismo e cultura


A entrevista foi concedida na manhã desse sábado (14). Um dia depois da realização de um evento importante na cidade de Santo Amaro, no interior do Maranhão.

É o 2° Encontro de Sanfoneiros que acontece na cidade. A primeira edição foi em 2016.

O vereador de São Luís Marcial Lima, esteve na Rádio Lençóis FM e destacou o crescimento da festa, o maior engajamento das pessoas envolvidas na organização do Encontro de Sanfoneiros, do público presente e da própria comunidade de Santo Amaro.

Marcial Lima falou sobre a importância de eventos culturais para estimular o turismo nas cidades. "Santo Amaro já é uma cidade bastante visitada pelas riquezas naturais, é uma cidade muito bela, mas além das belezas naturais que já atraem as pessoas, é importante também os eventos culturais para estimular o turismo, percebemos grande parte dos hotéis, pousadas lotados ou quase cheios, e isso é muito bom" afirmou Marcial Lima.

O vereador ainda ressaltou o crescimento da festa em relação a 2016, falou da recepção calorosa e amigável que sempre recebe quando vai a cidade de Santo Amaro, e disse que as belezas naturais e o evento Encontro de Sanfoneiros é uma combinação perfeita para divulgar a cidade e fortalecer o turismo.

Marcial Lima ainda sugeriu durante a entrevista na Rádio Lençóis FM, que poderia haver um grande festejo religioso em Santo Amaro para atrair ainda mais pessoas ao município, e também fortalecer a fé cristã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário