terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VÍDEOS: Onda de assaltos no Aracagy tem causado pavor entre moradores da área

Os assaltos ocorreram na área do Araçagy, região nobre na Região Metropolitana. 

Nos vídeos é possível observar a presença de quatro assaltantes. Carregam materiais roubados, quebram câmera de segurança, espionam as casas. Os bandidos estão com armas de fogo.


O assalto ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (30). Segundo moradores da área do Araçagy, nesse mês de janeiro foram pelo menos 12 casas assaltadas.


A polícia militar se manifestou a respeito das reclamações dos moradores da área, sobre a falta de segurança e ausência de ronda policial. 

 A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que a segurança no Parque Araçagi e região é realizada ininterruptamente por policiais do 8º BPM, com patrulhamento preventivo e ostensivo para inibir ações criminosas como roubos e furtos e apreender materiais ilícitos. Informou ainda, que a segurança será reforçada com incursões em pontos estratégicos.


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) orienta que as eventuais vítimas registrem boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, localizada na Rua Celso Magalhães, no Centro. A SSP destaca, ainda, que vem intensificando as investigações e apreendendo suspeitos de cometer crimes desta natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário