sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Blog tem acesso a possível texto do Coronel da PMMA que teve o colete encontrado com bandido

O texto encaminhado ao blog teria sido um desabafo do Coronel da Polícia Militar Reinaldo Elias Francalanci que teve o colete a prova de balas pertencente a corporação da PM-MA, encontrado com um bandido que foi preso acusado de vender carros roubados. Eis o texto:

Eles deveriam postar é que ninguém tem bola de cristal para saber quem presta e quem não presta e que o carro que estava sendo negociado, foi totalmente periciado pela Polícia e não foi encontrado nada, eu disse nada de irregular com o mesmo. O colete esqueci na mala do carro quando devolvi pra levar pra oficina e o rapaz guardou na casa dele, porque entrei de férias e o carro permaneceu no conserto, mesmo local até a presente data.

Nossos maiores inimigos não estão lá fora, não são blogueiros desmedidos e descompromissados com a verdade, midiática e politicalizada por migalhas, nossos desafetos, invejosos, covardes e frouxos, muito frouxos, estão dentro da nossa casa, da nossa caserna, do local que passamos a maior parte dos nossos dias, abdicando de lazer e família. 

Nossos quartéis medíocres e fofoqueiros, pessoas que dão tapinhas nas costas e te aleijam no primeiro momento. Essa é a minha Polícia. Enquanto todos se unem, nós nos destruímos. Essa merda de poderzinho que alguns pensam que tem eu também já tive, mas soube usar para o bem, usei pra ajudar quem precisava, mesmo que me causasse prejuízo. Bando de hipócritas.  Pra quem servir a carapuça.

Imagem retirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário