sábado, 25 de fevereiro de 2017

Diversão e muita animação marcaram o I Carnaval Social dos Idosos de São José de Ribamar


Animação foi o que não faltou aos participantes do I Carnaval Social dos Idosos, promovido pela Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, SEMAS. O evento reuniu mais de trezentos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No salão, que mais parecia um grande palco de apresentações, desfiles de fantasias com direito a torcidas e aplausos, chamava a atenção. Dona Maria Rita que caprichou na fantasia, disse ter vivenciado um momento único de descontração e respeito aos idosos.

“Tá de parabéns o nosso prefeito Luis Fernando que sempre respeitou a gente na oferta não apenas de eventos como também de projetos sociais que estimulam a gente querer viver com mais saúde e alegria”, disse a aposentada de 74 anos.

Para o prefeito, Luis Fernando, que também caiu na folia juntamente com os idosos, não existe satisfação maior que o sorriso no rosto de cada um. “O bom atendimento aos idosos é uma prioridade de governo. Vamos incentivar a convivência e a socialização deles por meio de eventos e projetos que resgatem a dignidade dos nossos idosos”, finalizou o prefeito que foi recebido com bastante animação pelos idosos.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário