quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Marcial Lima ressalta agenda cheia mesmo no recesso parlamentar

O Vereador Marcial Lima (PEN) tem se empenhado para melhorar a imagem da cidade e a vida da população.

Na última segunda-feira (20), Marcial Lima esteve reunido com o Superintendente do Incra no Maranhão George Aragão, o tom da conversa foi a infraestrutura da capital maranhense, com foco na Zona Rural de São Luís. "Fomos solicitar uma atenção especial as estradas vicinais, muitas apresentam problemas, e a melhoria dessas vias, como o asfaltamento e a pavimentação iria contribuir com o ir e vir dos moradores e dos carros que trafegam pela área", destacou Marcial Lima.


Nesta quarta-feira (22) o parlamentar esteve no Centro do Comércio Informal, o popular camelódromo de São Luís, na Magalhães de Almeida, na área do Mercado Central. "Na oportunidade podemos conversar com os comerciantes da área, com os consumidores também, que são peças fundamentais na economia local, ouvimos demandas, sugestões que vamos discutir na Câmara Municipal".

Ainda hoje, o vereador esteve na Rua da Bosta, no bairro do João Paulo, na localidade Promorar na Liberdade, onde também existe uma via chamada Rua da Bosta. O parlamentar também esteve no Turu acompanhando a situação do canal localizado no bairro e de ruas, cuja a estrutura são desfavoráveis. "A ideia é buscas melhorias na área da infraestrutura, nessas localidades em que tive a oportunidade de visitar, é importante melhorar as condições de trafegabilidade, isso acarreta em redução nos transtornos diários e contribui com o cotidiano das pessoas, esse é o nosso papel, estou disposto a ajudar", declarou Marcial Lima que ainda esteve no Rancho Dom Luis na área do Anil.

Fechando a agenda de atividades, o vereador participou de uma audiência pública, no prédio da Assembléia Legislativa, idealizada pelo deputado Wellington, que debateu sobre a violência contra os animais. "Nós vamos levar essa discussão a Câmara Municipal, vamos discutir com os nossos pares, esse assunto tão sério e relevante que são os maus tratos contra os animais. Vamos analisar a questão de abrigos para os animais abandonados, animais de rua. Se já tiver alguma lei nesse sentido, vamos fazer cumprir ou ajustar, precisamos cuidar dos animais", finalizou o vereador Marcial Lima que ainda esta semana tem novas reuniões e visitas agendadas em comunidades de São Luís. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário