sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Banco Interamericano de Desenvolvimento firmam parceria para revitalização do Centro Histórico de São Luís

A importância do projeto explica a presença do secretariado municipal, representantes das pastas de Articulação Política, Inovação e Tecnologia, Meio Ambiente, Planejamento, Fazenda e Projetos Especiais, essa última é quem coordena o Programa de Revitalização do Centro Histórico de São Luís, além claro, das presenças do Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O investimento será de aproximadamente R$ 40 milhões, 10 pontos serão reformados na área do Centro Histórico de São Luís.

Entre os locais onde vão haver intervenções, a própria sede da Prefeitura de São Luís e o entorno, Parque do Bom Menino, Praças da Saudade e Misericórdia, Fonte do Bispo e vários prédios localizados no Centro Histórico da capital, nas Ruas Portugal, Afonso Pena, Grande.

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior ressaltou a importância da obra para a cidade, para a população e turistas que visitarem a capital maranhense. "É um importante ponto turístico de São Luís, e estamos nos esforçando mesmo em um período de dificuldades, de crise econômica em todo o país, para conseguirmos trabalhar pela nossa cidade, nas mais diversas áreas. A reforma do Centro Histórico é prioridade no meu governo, a partir de agora minha equipe vai trabalhar na elaboração dos projetos, para colocarmos em prática", destacou o prefeito Edivaldo Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário