quarta-feira, 29 de março de 2017

Câmara aprova requerimento do vereador Sá Marques que visa melhorias para a Zona Rural de São Luis


O empenho do Vereador Sá Marques (PHS), em melhorar a vida da população ludovicense é permanente.
Após conseguir aprovação da Câmara Municipal de São Luís, do requerimento solicitando a revitalização da praça no Caratatiua, nesta quarta-feira (29) o parlamentar conseguiu um importante passo para ações estruturais no bairro da Vila Maranhão, zona rural de São Luís, e demonstrando a preocupação do vereador  com  toda a São Luís.

"O requerimento solicitando ao secretário da Semosp a recuperação asfáltica em algumas ruas da Vila Maranhão foi aprovado, felizmente. As vias encontram-se em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos e prejudicando a qualidade de vida da comunidade. Estamos atentos as demandas da cidade. Fomos eleitos pela população de São Luís, e vou trabalhar por todos os ludovicenses e pela nossa querida capital maranhense. Para elaborar projetos, pensar em ações que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, eu não medirei esforços", reforçou o Vereador Prof. Sá Marques.

Além das Ruas 1 e 2 da Vila Maranhão, Sá Marques também solicitou a recuperação asfáltica, na Rua 1 e Rua Principal no Conjunto Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário