quarta-feira, 22 de março de 2017

Comitiva da Prefeitura de São Luís visita Vale e reafirma o estreitamento de relações com a empresa


A COMITIVA CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO DE SÃO LUÍS EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, O VICE-PREFEITO JÚLIO PINHEIRO, E O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, PESCA E ABASTECIMENTO. A VISITA A VALE ESTREITA AINDA MAIS A RELAÇÃO ENTRE A PREFEITURA DE SÃO LUÍS E A EMPRESA.


O Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vice-prefeito Júlio Pinheiro, e do Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento Ivaldo Rodrigues, visitaram na manhã desta quarta-feira (22), as novas instalações do complexo portuário ferroviário da empresa VALE, em São Luís. 
O objetivo foi estreitar ainda mais o relacionamento institucional e fortalecer as parcerias celebradas entre a prefeitura de São Luís e a multinacional. 
Edivaldo e a equipe foram recepcionados pelo diretor de operação logística Norte da VALE, Carlos Quartieri. 
Na ocasião, o secretário Ivaldo Rodrigues tratou sobre o projeto de recuperação estrutural do mercado do Anjo da Guarda que continua em tramitação para aprovação de sua execução na empresa. 
O secretário Ivaldo Rodrigues e o vice-prefeito Júlio Pinheiro estão empenhados na execução desse projeto e acreditam que a Vale fará todos os esforços necessários para aprovação do projeto e que sua execução ocorra o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário