domingo, 26 de março de 2017

Comunidade do João Paulo espera ansiosa por micro-ônibus do programa “Crack, é possível Vencer”, secretário Jefferson Portela se comprometeu a levar ao local ainda neste mês de março

Logo no começo deste mês de março, os vereadores Sá Marques, Cézar Bombeiro e Marcial Lima, se reuniram em audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela. Na ocasião, Sá Marques pleiteou, em caráter de urgência, um micro-ônibus para o programa “Crack, é possível Vencer”, para o bairro do João Paulo, com a finalidade de educar e retirar alguns jovens do mundo das drogas, devolvendo assim dignidade a essas pessoas. De pronto, o secretário comprometeu-se que ainda neste mês, o pedido seria atendido. Mas até agora nada!

Infelizmente, o calçadão do João Paulo tem sido palco de brigas e homicídios entre facções criminosas. Em menos de dois meses, cinco pessoas já foram baleadas no local, três se encontram internadas e uma criança menor de 12 anos veio a falecer, sendo enterrada neste sábado (25), atingida com vários tiros.
Diante deste cenário cada vez mais preocupante, a comunidade espera ansiosa e faz um apelo ao secretário de segurança Jefferson Portela, pela chegada do veículo na área, para acabar com essa onda de homicídios, tráfico e choque de facções criminosas. Promessa do secretário Jefferson Portela. 
O veículo deve ser colocado no calçadão do João Paulo, caso isso não ocorra, a previsão é que as mortes continuem a acontecer, lamentavelmente, essa é a realidade. O alerta está sendo feito por meio do blog.
Foto Reprodução: Calçadão do João Paulo, espaço de lazer para a comunidade que clama por segurança


Nenhum comentário:

Postar um comentário