domingo, 26 de março de 2017

Homem é alvejado com tiro de raspão na cabeça durante tentativa de assalto na Avenida Litorânea

Por volta das 9:30 da noite desse sábado (25), uma viatura do Grupo Tático Móvel (GTM) da Cptur, fazia ronda nas mediações da Avenida Litorânea, quando foi informada de que havia acabado de ocorrer uma tentativa de assalto nas proximidades do restaurante Cabana do Sol (Av. Litorânea)

Segundo o relato a vítima, um senhor de 49 anos havia reagido, e que um dos bandidos, armado com um revólver, teria disparado um tiro contra a vítima, atingindo o senhor de raspão na cabeça. 

De posse das informações e características dos acusados, a equipe do GTM da CPTUR iniciou ronda afim de capturar os suspeitos. 

Quando a viatura passava pela rua Altamira, avistou um veículo táxi, corsa classic, placa OIT- 6971, em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem ao veículo, durante o procedimento de revista aos passageiros e motorista do táxi, foi encontrado um revólver cal 38 (de numeração NI65221) com duas munições não deflagradas. Por esse motivo todos os envolvidos foram conduzidos para o Plantão Central para que fossem tomadas as devidas providências. 

Ao chegar na delegacia foi feito contato com a vítima da tentativa de latrocínio que encontrava-se no Hospital Socorrão 1 recebendo atendimento médico, a vítima deslocou-se até o plantão policial e reconheceu o conduzido Paulo Victor Rafael Cruz como sendo o autor do disparo que atingiu a cabeça de raspão. 

Os conduzidos foram apresentados sem lesões. 

MATERIAL APREENDIDO:
- 01 revólver taurus cal. 38 especial (NI65221) com 2 munições não deflagradas.
- 02 aparelhos celulares 
- 01 cordão dourado
- R$ 40,00 (quarenta reais)

CONDUZIDOS:
- Paulo Victor Cruz, 19 anos, morador da
Rua da Fraternidade, Vila Cruzado.
- Mariane Chagas de Sousa, de 22 anos, moradora da Rua da Assembléia, Cantinho do Céu. 
- Jéssica de Jesus Mendes Vilar, de 24 anos, também moradora da Rua da Assembléia, Cantinho do Céu. 

Ainda na ação policial, com o bando a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos de idade. A guarnição que atuou no caso, foram os policiais Cabo Fróes, Soldado Nascimento, Soldado L Moraes e o Soldado F Júnior.










Nenhum comentário:

Postar um comentário