sexta-feira, 24 de março de 2017

INSEGURANÇA NO TRANSPORTE PÚBLICO: Cinco assaltos teriam sido registrados na noite de quinta-feira (23)

UM DOS ASSALTOS FOI UM ARRASTÃO DENTRO DE UM ÔNIBUS, NA AVENIDA JERÔNIMO DE ALBUQUERQUE EM SÃO LUÍS.

Dois homens (morenos, cabelo baixo, vestidos um com camisa social, outro de camisa polo, calça jeans) e uma mulher (branca, saia jeans, blusa preta, bolsa rosa, cabelo cacheado com luzes), ou seja, todos muito bem vestidos, assaltaram o ônibus, sentido Terminal Cohab, por volta das 19h. 

Os três bandidos pararam o coletivo em uma parada na altura do Angelim, ao lado do Makro, ponto já conhecido de assaltos a ônibus, e promoveram um arrastão, levando toda a renda do ônibus, celulares, cordões, pulseiras, relógios e bolsas de passageiros que estavam no coletivo. Os assaltantes desceram e saíram caminhando tranquilamente na rua ao lado do Makro.

Vários passageiros, vítimas do assalto, teriam procurado a Delegacia do Cohatrac para relatar o fato e registrar Boletim de Ocorrência.

Outros quatro assaltos teriam sido praticados na noite dessa quinta-feira (23) na capital São Luís.

No bairro do João Paulo informações extraoficiais dão conta da participação inclusive de uma mulher grávida, acompanhada de homens. Dois homens teriam assaltado um outro ônibus no Monte Castelo, outro veículo que presta serviço no transporte público da cidade teria sido alvo de ação criminosa na Vila Bacanga, e um outro assalto teria ocorrido na BR-135, na altura do bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. Todos os pontos citados já são conhecidos pelo alto índice de assaltos.

Foto retirada da internet. Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário