quarta-feira, 29 de março de 2017

Senarc apreende cinco armas de fogo na casa de Sargento da Polícia Militar no Bairro de Fátima

A Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento nesta quarta-feira (29), por volta das 06h, ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do 3° SGT PM FRANCLEYTON CHAVES BOTELHO, 37 anos de idade, situada na Rua 11, n° 26, Bairro de Fátima.

No local foram apreendidas 5 (cinco) armas de fogo, sendo: um revólver cal 38,  marca Taurus, uma pistola cal. 9mm, duas espingardas calibre 12, uma pistola cal. 380, bem como vasta munição de vários calibres. 

A prisão ocorreu após várias denúncias que davam conta de que na casa do  policial existiam várias armas de fogo irregulares, e de que este supostamente fazia manutenção de armas de membro de facção criminosa. 

Diante das circunstâncias apresentadas, FRANKLEYTON CHAVES BOTELHO recebeu voz de prisão e foi conduzido a SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio do Quartel do Comando Geral da PM onde ficará à disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário