quarta-feira, 22 de março de 2017

Trio é preso pela polícia após praticar assaltos em São Luís

Foto: da direita para esquerda (Tiago Bardal - Superintendente da Seic, Carlos Alessandro - Superintendente da Senarc, Delegado Valdenor Viégas e o Delegado Luciano Bastos)

Para cometer o crime, os bandidos utilizaram uma moto e um veículo, que na parte traseira tem a marca de um disparo. Segundo o superintendente da Seic, o tiro foi dado durante um assalto que ocorreu no ano passado a Loja Novo Mundo no bairro da Cohab, pela mesma quadrilha, durante a fuga houve troca de tiros com a polícia.



Os policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam no bairro da Forquilha, Richarlison Ferreira Correa, de 26 anos; Marcelo Lopes, de 30 anos; e Israel Reis do Nascimento, mais conhecido como "Tatuzinho", de 22 anos de idade. Este último estava preso e havia conseguido a liberdade há apenas um mês, segundo relato da polícia durante a coletiva. O trio assaltou um posto de combustíveis no bairro do Anil, no dia 15 deste mês. Os bandidos levaram 20 mil reais, um celular e um cordão, que no momento da prisão estava sendo utilizado por um dos assaltantes.

Na ação que resultou na prisão do trio, a polícia apreendeu uma pistola .40, arma de uso restrito da polícia. A arma estava com a numeração e a polícia vai apurar como a pistola foi parar nas mãos dos bandidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário