quarta-feira, 22 de março de 2017

"Uma data tão importante como essa, que é o Dia Mundial da Água, não pode passar despercebida", declara Sá Marques

O dia 22 de março é uma data muito especial. É comemorado o Dia Mundial da Água, o líquido mais precioso do planeta!

"Água é um recurso essencial para nossa sobrevivência. Devido a grande importância e a necessidade de conscientização da população, a Organização das Nações Unidas (ONU), em 1992 criou este dia com o intuito de ampliar os debates quanto ao uso deste recurso disponível, além de divulgar a Declaração Universal dos Direitos da Água. Hoje, dia 22 de março de 2017, convido você a refletir sobre a necessidade de preservação desse bem natural", colocou o vereador e historiador Sá Marques. 

O parlamentar ainda reforçou: "O futuro de nosso planeta depende da forma com que usamos a água hoje".


Na Câmara Municipal foi uma semana de muito trabalho e proveitosa para Sá Marques. O vereador do PHS, destacou a apresentação de requerimentos ao Prefeito e indicações ao Governador durante as sessões. Tem se mostrado sempre alerta aos principais anseios da população e as demandas existentes na capital São Luís.

"Pleiteamos a recuperação asfáltica, de praças, solicitamos equipamentos de ginástica em praças, trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo poder público é que tem ajudado na qualidade de vida de muitos moradores de São Luís. Ainda estou solidário a categoria dos professores, até por fazer parte dela também, tenho muito orgulho de ser professor e de boa parte da minha vida ser dentro de uma sala de aula, contribuindo com a formação de adolescente e jovens. Prezo pelo início das negociações envolvendo o reajuste salarial para os professores da rede estadual de ensino. Ainda ao Governo do Estado  e farei um requerimento/indicação para a implantação de uma UPA no Bairro da Alemanha, que se faz extremamente necessária", declarou o vereador Sá Marques.

Foto: Registro do Vereador Sá Marques discursando na tribuna da Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário