domingo, 26 de março de 2017

Vereador Marcial Lima dialoga com lideranças da Alemanha e Caratatiua


Com objetivo de conhecer as principais dificuldades enfrentadas, diariamente, pelos moradores dos bairros Alemanha, Caratatiua e adjacências, o vereador Marcial Lima se reuniu com representantes comunitários das duas localidades para, a partir daí, traçar alternativas para melhorar as condições de cada localidade.

No encontro, realizado no Jardim de Infância Moranguinho, no bairro da Alemanha, escola comunitária que atende cerca de 70 crianças, entre 2 e 5 anos de idade, o vereador Marcial Lima ouviu as principais necessidades dessas comunidades. Dentre elas, pode-se elencar a grande quantidade de ruas esburacadas, elevado índice de assaltos, lixões, melhorias na sinalização de trânsito, reforma de praças, revitalização de projetos sociais nos bairros e até a ociosidade de escolas públicas em determinados turnos.

Após ouvir e compreender as necessidades destas comunidades, o vereador Marcial Lima explicou que irá levar estas reivindicações para a tribuna da Câmara Municipal de São Luís e transformá-las, posteriormente, em requerimentos para conseguir solucionar tais problemas.

Marcial Lima aproveitou a oportunidade para destacar a importância da existência de integração da comunidade. O vereador afirmou que foi eleito para cobrar, reivindicar e lutar por melhorias para a população de toda a São Luís, e não apenas de um determinado bairro. Por isso, faz questão de conhecer a realidade de cada comunidade pessoalmente.

A intenção do vereador Marcial Lima é criar o Fórum de Discussão Permanente nos bairros para dialogar com as comunidades de São Luís frequentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário