domingo, 23 de abril de 2017

Após colidir contra carro de policial, homem é conduzido a delegacia e autuado por embriaguez ao volante, não paga fiança de 20 mil e desce para CCPJ

A Policia Militar fez a prisão do motorista de nome Pedro Henrique Leal de Sousa Cunha, 23 anos, após provocar um acidente na Rua Bom Futuro com Simplício Moreira, ele dirigia um veículo Onix branco e colidiu com um veículo Punto de um policial militar, na colisão o motorista que provocou o acidente tentou fugir mais foi contido pelo policial, no momento do acidente ele estava na contramão da rua Bom Futuro, segundo o primo que estava no veículo eles estavam retornando do Bar do Ambrósio.

Carro do Policial Militar

Os policias levaram o mesmo até a PRF para fazer o teste do bafômetro, tendo comprovado que o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, dentro do veículo foram apreendidas garrafas de cervejas, pinos de cocaína e um narguilé, ao ser apresentado no Plantão Central o motorista ainda desacatou e ameaçou de morte os policiais. O veículo era do pai de Pedro Henrique

O delegado de Plantão Gustavo Tavares, autuou o motorista do Onix por embriaguez ao volante, artigo previsto no Art. 306, ameaças de morte e desacato, tendo colocado uma fiança de 20 mil reais, por não pagarem a fiança estipulado, na manhã de sábado (22), Pedro foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz- UPRI-2, antiga CCPJ.

No prazo antes de completar 48 hrs ele deverá ser levado para Audiência de Custodia, na presença do Juiz de Plantão, defensor Público, promotor de Justiça e seu advogado, onde o Juiz poderá estipular outra fiança e colocá-lo em liberdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário