sexta-feira, 28 de abril de 2017

Duas pessoas atingidas por raio em São Luís


Duas pessoas que estavam em uma embarcação de pequeno porte foram atingidas por um raio no Espigão Costeiro na Ponta da Areia.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital, onde foram medicadas e, felizmente, segundo as últimas informações estão fora de perigo.
O atendimento rápido por parte do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foi essencial para o êxito no resgate das vítimas.
O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (28), no Espigão Costeiro, na área da Ponta da Areia, em São Luís.
Há uma grande preocupação por parte da população com a incidência de raios nesse período do ano. Em 2017, dez pessoas foram vítimas de fortes descargas elétricas por conta de raios no Maranhão, sendo que seis delas morreram.

Fonte: CBMMA
28/04/2016
__________________________________________________________________

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou o atendimento a duas vítimas de descarga elétrica por raio na tarde desta sexta-feira (28).

NOTA CORPO DE BOMBEIROS

André Avelino Dias, 67 anos, e Edivaldo Pereira Mendes, 27 anos, foram atingidos em um barco na região do Espigão Costeiro de São Luís. As vítimas foram socorridas com vida e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário