quarta-feira, 26 de abril de 2017

Familiares dos policiais que desapareceram no Maranhão cobram na Assembleia investigação sobre o paradeiro dos militares

Familiares dos PM's desaparecidos desde de novembro do ano passado no Maranhão, estiveram na manhã desta quarta-feira (26) no prédio da Assembléia Legislativa. 

As famílias foram pedir  providências dos deputados, para que intervenham em relação as investigações​. Os familiares reclamam sobre o descaso com que a Sistema de Segurança  Pública tem tratado o caso. 



Já se passaram mais de cinco meses desde que os dois servidores do estado do Maranhão sumiram, e até agora, nenhuma resposta foi dada aos parentes dos militares e a própria sociedade, a respeito do sumiço dos policiais.

Os dois policiais militares eram lotados no município de Buriticupu (distante aproximadamente 420 km de São Luís). O cabo Júlio César da Luz Pereira e o soldado Carlos Alberto Constantino Sousa foram vistos pela última vez no dia 17 de novembro, e, desde então, não houve mais qualquer notícia deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário