segunda-feira, 24 de abril de 2017

Irmão de ex-vereador morre atingindo por raio em Presidente Juscelino


A situação é preocupante para moradores da região do Munim em especial a população dos municípios de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, distante cerca de 25 km de Rosário.
Mais um caso de morte por descarga natural, proveniente de um raio foi registrado no povoado Santa Isabel, no município de Presidente Juscelino. O fato aconteceu por volta de 12h00, desta segunda-feira (24), momento de uma intensa chuva com raios e trovoadas no município de Presidente Juscelino.
Segundo as primeiras informações repassada com exclusividade a redação do Diário de Rosário, o jovem Ezequiel Marques da Silva, de 23 anos foi vitima enquanto estava assistindo televisão em sua residencia. Ezequiel Marques da Silva era filho do ex-vereador Jacó do povoado Pariqui.
O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal para realizar o procedimentos, e em seguida ser entregue a família.
A incidência de raio é grande nos dois municípios. Só em 2017 foi registrado seis mortes provenientes por descarga elétrica entre os dois municípios. A grande quantidade de mortes durante o inverno de 2017, deve despertar o interesse de profissionais da área para avaliar e tentar descobrir os motivos da grande incidência de raio no local.

Fonte: Diário de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário