sábado, 29 de abril de 2017

Sá Marques faz balanço positivo dos 100 primeiros dias de gestão na Câmara de São Luís

O vereador Professor Sá Marques (PHS) fez um breve balanço dos primeiros 100 dias na Câmara Municipal de São Luís. 

O parlamentar aproveitou para prestar contas sobre suas ações, atitude que sempre vai adotar, "por respeito as pessoas que me confiaram o voto, por respeito a população da minha querida São Luís", garantiu o vereador.

Sá Marques relatou que desde o começo do ano vem atendendo a população em seu gabinete e nos bairros. Em nota divulgada à imprensa, ele disse que está atuando de forma intensa e que os resultados já começaram a aparecer como, por exemplo, alguns de seus projetos sociais que desenvolve com recursos próprios no bairro do João Paulo, entre eles nas áreas de segurança, infraestrutura e cultura.

“Chegamos ao centésimo dia de nosso mandato. Foram 100 dias onde nos debruçamos sobre projetos para fazer de São Luís uma cidade melhor, promovendo bem estar aos ludovicenses. A exemplo disso, temos o projeto social de Zumba, estabelecido com recursos próprios no bairro do João Paulo, e com perspectiva de se estender para outros bairros”, destacou.

Ciente dos problemas estruturais da cidade, o parlamentar destacou algumas de suas sugestões apresentadas para melhorar o desenvolvimento e sustentabilidade do município.

“Fizemos requerimentos solicitando melhoria da infraestrutura, principalmente recuperação asfáltica e saneamento básico, em bairros como Cidade Operária, Vila Maranhão, Itapera do Maracanã, João Paulo, Alemanha, Barreto e Caratatiua, promovendo melhor qualidade de vida para os moradores. Estamos cientes que ainda há muito a ser feito e, com coragem e trabalho, faremos uma nova história na política de São Luís”, declarou.

O vereador do PHS afirmou ainda que nas oportunidades que teve de utilizar a tribuna defendeu melhorias em diversos setores da administração pública, como educação, saúde, transporte e principalmente infraestrutura.

“Tenho trabalhado firme e estou muito satisfeito com os resultados que tenho obtido até o momento. O meu objetivo é sempre fazer um mandato transparente, ético e participativo, de modo que as pessoas me tenham como o seu representante no Parlamento  Ludovicense”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário