quarta-feira, 26 de abril de 2017

Suspeito de assaltar lanchonete é morto em troca de tiros com a polícia

Um dos suspeitos do assalto a uma lanchonete no Cohajap foi morto depois de um tiroteio na noite desta terça-feira (25) no bairro do Recanto Fialho. Ele foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Machado de 18 anos.

Segundo a Polícia Militar, ele aparece nas imagens das câmeras de segurança ameaçando um cliente de camisa azul. Um outro bandido, o comparsa pegou a arma de um Policial Militar durante o crime e roubou clientes que estavam no estabelecimento comercial.
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/04/video-bandidos-levam-arma-de-policial.html?m=1

Após denúncias, policiais da Rotam, trabalharam na prisão do suspeito, chegando até o suspeito que atirou contra os PM's que revidaram aos disparos. Tiago Henrique acabou baleado e morto.



O suspeito ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e uma intacta.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Polícia Civil no Cohatrac. Os outros dois suspeitos do assalto à lanchonete já foram identificados. A polícia agora trabalha para prender os outros assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário