quinta-feira, 27 de abril de 2017

Traficante é preso em casa de luxo no Centro Histórico de São Luís

A polícia cumpriu seis mandados de busca e apreensão na área do Centro Histórico de São Luís, um dos principais cartões postais da capital maranhense. Em uma das casas, foi preso Israel Leite Santos, de 33 anos, mais conhecido como "Fufuxa". O imóvel em que o traficante estava é uma casa de luxo de dois andares, climatizada com vários ar-condicionados, móveis projetados e até banheira.






A droga era escondida em outra casa, imóvel que segundo a polícia está abandonado. No casarão a polícia apreendeu 5kg de maconha, 200 gramas de cocaína, uma balança de precisão, e com "Fufuxa" a polícia ainda apreendeu R$ 2.500,00 em dinheiro trocado. 



Fufuxa já havia sido preso em 2013 por porte ilegal de arma de fogo e em 2015 pelo mesmo crime em que foi autuado nesta quinta-feira em flagrante, o tráfico de drogas.


A ação foi desenvolvida por policiais da Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc) com o apoio da Polícia Militar. 

A Operação Reviver Sem Drogas vai prosseguir, segundo confirmou o delegado Thiago Salgado que coordenou os trabalhos na manhã desta quinta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário