sexta-feira, 26 de maio de 2017

VÍDEOS: Acompanhe trechos do depoimento do bacharel em Direito que agrediu a própria mãe

Roberto Elisio Coutinho de Freitas, 50 anos, foi nesta manhã no município de Raposa, como noticiado pelo blog em primeira mão. Minutos depois da prisão, efetuada por policiais do 4° DP e Delegacia do Idoso que investiga o caso.

Após a prisão, o bacharel no curso de Direito, foi levado para a Superintendência de Polícia Civil da Capital, no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

No local, ele aceitou conversar com a imprensa, justificou as agressões porque sofreria de ataques esquizofrênicos e se disse arrependido de ter batido na própria mae. Ainda no depoimento dele, confessou que a mãe dele, uma idosa de 84 anos, que foi vítimas das agressões, sempre foi uma boa mãe. 




A polícia apreendeu munições de revolver calibre 38, que ele disse que eram emprestadas, mas não soube explicar pra quê. A polícia apreendeu ainda um contracheque no valor de 38 mil reais que era da aposentadoria da mãe, vítima das agressões, mas só lhe restava 12 mil reais desse dinheiro, porque o restante era descontado de empréstimos consignados, e também aprendeu um aparelho que armazenava imagens internas da casa aonde ocorreram as agressões, em um condomínio de classe média no bairro do Vinhais, estas imagens serão analisadas pela polícia. 

Roberto Elisio Coutinho de Freitas, está preso preventivamente em Pedrinhas pelo crime de tortura.

Um comentário: