domingo, 28 de maio de 2017

EMOCIONANTE: Policiais fazem parto de jovem dentro de viatura em São Luís

Policiais da USC Bom Jesus foram chamados para uma emergência e acabaram ajudando no trabalho de parto. Segundo eles, não havia ambulância na Unidade Mista do Coroadinho e o cordão umbilical já estava estrangulando a criança.

Dois policiais militares ajudaram uma moradora do bairro do Coroadinho, em São Luis, a dar à luz, na manhã deste sábado (25). Os soldados Camargo e Valdson são lotados no 2º USC Bom Jesus/Coroadinho, quando receberam um pedido de ajuda.

Segundo os policiais, a USC recebeu a informação de que uma adolescente necessitava de socorro urgente em virtude de complicações nos últimos dias de gestação. "De imediato, deslocamos os dois policiais", contou o Major Serra, da 2a USC.

Ao chegar ao local, encontraram a jovem em início de trabalho de parto e perceberam que o bebê estava sofrendo um início de asfixia, o que poderia ser fatal, até mesmo para a mãe.


NEM AMBULÂNCIA NEM SAMU

A adolescente, de 16 anos, após não conseguir a ambulância na Unidade Mista do Coroadinho nem a do Samu, para encaminhá-la a uma maternidade, foi auxiliada pela guarnição militar. Os policiais observaram que o cordão umbilical já estava asfixiando o bebê.

De imediato, a jovem foi colocada dentro da viatura, onde os dois policiais ajudaram no trabalho de parto. Os PMs levaram a criança e a mãe para a Maternidade Marly Sarney. 

O bebê foi batizado de Bryan Phellipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário