sexta-feira, 19 de maio de 2017

Governador Flávio Dino afirma que saída para o país é a realização de eleição direta


O Governador do Maranhão Flávio Dino, durante solenidade de entrega de ambulâncias a municípios maranhenses, na manhã desta sexta-feira (19) no Palácio dos Leões, falou sobre o atual momento político em que atravessa o país. 

Na coletiva a imprensa, Flávio Dino afirmou que a melhor saída para o Brasil é que sejam realizadas eleições diretas. 

Segundo o Governador do Maranhão, o Presidente Michel Temer, perdeu as condições de governar o país, a situação econômica é crítica, e o país também passa por crises política e institucional graves, e isso não é sadio a população. 

Flávio Dino lembrou sobre o perigo de uma mudança desde a época em surgiram rumores do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, e que isso poderia acarretar em problemas para o Brasil. Dito e certo!

Para Dino a única forma do país retomar o crescimento e o rumo certo é com a realização de uma eleição, para que as pessoas, os brasileiros, democraticamente, escolham um novo Presidente da República.

O Governador do Maranhão voltou a salientar que mesmo com a crise financeira que assola o país, e consequentemente, os estados brasileiros, tem lutado para trazer benefícios a população e ao estado, como a entrega na manhã de hoje de nove ambulâncias, totalmente equipadas, para atendimento básico e avançado, os veículos foram dados para ajudar no transporte de pacientes em nove cidades maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário