domingo, 28 de maio de 2017

Policiais do 6° BPM prendem fugitivo de Pedrinhas com documento falso e arma de uso restrito na Santa Clara

A guarnição do 6° BPM foi informada via rádio que alguns elementos em um  veículo Sandero de cor prata estavam realizando roubos pela região do São Cristóvão.

Diante das informações repassadas, iniciou-se patrulhamento com foco em localizar os criminosos, quando um veículo foi avistado com as mesmas características, o motorista estava estacionando em uma garagem residencial, e o condutor já saindo do carro, no bairro da Santa Clara.

Os policiais então fizeram a abordagem, e após buscas pessoal ao condutor só que nada foi encontrado, os policiais também verificaram embaixo do veículo e se depararam com uma pistola calibre .40 milímetros.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao abordado e ao ser indagado pela guarnição sobre sua identificação, o mesmo apresentou uma carteira de identidade, contendo sua foto em nome de Alex Jean de Jesus Mineiro, sendo que somente na Delegacia foi descoberto que o documento de identificação era falso e o seu nome verdadeiro é IAGO HENRIQUE FONSECA NEVES, fugitivo do sistema penitenciário maranhense desde setembro de 2016.

Foi constatado ainda que o veículo foi utilizado no dia anterior em um roubo a residência onde quatro criminosos invadiram uma residência no Jardim Tropical II,  ocasião em que roubaram vários objetos.

O conduzido foi apresentado na delegacia da Cidade Operária onde foi autuado por POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO, ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA e USO DE DOCUMENTO FALSO.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:

10/09/2010   PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO 

14/02/2013   PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO 

20/09/2014   ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário