quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sampaio vence Moto no STJD e vai disputar a final do Campeonato Maranhense contra o Cordino

Foto retirada da internet

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou nesta quinta-feira (25) favorável o recurso do Sampaio a respeito da decisão do TJD-MA que havia dado ganho de causa ao Moto.
Os auditores do STJD deram causa favorável ao Sampaio por 4 x 2, quatro votos a favor do Sampaio e dois a favor que a partida entre Moto e Sampaio fosse repetida,  com isso, o tricolor maranhense adquire o direito de ser finalista do segundo turno do campeonato maranhense é vai enfrentar o Cordino. As duas equipes, inclusive, já se enfrentaram na primeira partida da final, foi no dia 29 de abril no Estádio Leandrão em Barra do Corda e terminou em empate pelo placar de 1 x 1.
A segunda partida já esta confirmada para o dia 7 de junho, no estádio Castelão em São Luís, caso o Sampaio vença ou empate será campeão do segundo turno e forçará mais duas partidas contra o mesmo Cordino para decidir a competição. Em caso de vitória da equipe de Barra do Corda, a onça se consagrará campeã maranhense 2017 de forma antecipada, já que o clube venceu o primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Sobre a decisão do STF, não cabe mais recurso.

Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário