quinta-feira, 25 de maio de 2017

Senarc prende mulher com 10 Kg de maconha prensada em Itapecuru-Mirim


Em ação inibidora contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apresentou na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11hs, a acusada Maria de Fátima Andrade, 35 anos. Ela foi presa na noite desta quarta-feira (24), ao ser flagrada de posse de 10 kg de entorpecentes. A droga era oriunda da cidade de Davinopolis / GO, e tinha como destino a capital São Luís.
Durante a apresentação coordenada pelo Superintendente adjunto da SENARC, o delegado Valdenor Viegas, ressaltou que a sua prisão se deu quando a mesma estava retornando do município de Imperatriz com a droga. O delegado Valdenor Viegas ponderou, que a sua prisão se deu por meio de uma denúncia anônima.
As informações eram que a acusada estava saindo de um ônibus em direção ao município de Vargem Grande. Ela foi flagrada nas proximidades do município de Itapecuru/MA, ao descer com os entorpecentes.
O delegado Valdenor Viegas disse ainda acerca da prisão da acusada, que “Maria de Fátima Andrade, estava saindo da cidade de Imperatriz em um coletivo urbano que faz linha da cidade de Davinopolis/GO, para a cidade de São Luís. Ela teria descido do ônibus, no trecho conhecido como Entroncamento, nas proximidades de Itapecuru-Mirim/MA. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma mochila, em 08 tabletes, totalizando cerca de 10kg de maconha prensada".


Após descer do coletivo, Maria de Fátima Andrade iria se dirigir até o município de Vargem Grande/MA, onde seria distribuída a maconha prensada. Ao descer do ônibus em Entroncamento, fora surpreendida pela nossa equipe.
Após a prisão, Maria de Fátima Andrade foi encaminhada até a sede da SENARC, onde foi apresentada à imprensa e depois autuada pelo crime de tráfico de entorpecente, e permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário