quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Sá Marques chama atenção durante discurso na Câmara para possível paralisação de professores

Durante discurso na Câmara Municipal de São Luís, o Vereador Sá Marques, que também é professor, chamou a atenção para uma possível paralisação da categoria já a partir deste próximo final de semana.

Sá Marques tem um bom relacionamento com os professores, por viver a realidade profissional, são mais de 30 anos no ofício, contribuindo com a formação de pessoas, e mesmo depois de eleito não abandonou a sala de aula, promessa de campanha e que está sendo cumprida.

Depois de eleito e mesmo antes tinha uma grande aproximação com os professores. Já demonstrou por várias vezes, em diálogos com representantes da categoria, entrevistas em meios de comunicação e no plenário da Câmara o respeito pelas causas dos professores. Lutando por melhores condições de trabalho, que passam por melhorias salariais e de condições de trabalho, até mesmo dos prédios que abrigam escolas da rede municipal de ensino, como por exemplo reformas estruturais.

No discurso desta semana, o Vereador e Professor Sá Marques, chamou a atenção dos seus pares, inclusive do líder e vice-líder do governo na Câmara, os Vereadores Pavão Filho e Raimundo Penha, respectivamente, para que conversem com o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ao mesmo tempo que pediu sensibilidade relativa a causa do Executivo Municipal.

Acompanhe o vídeo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário