quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereador Sá Marques pede ajuda do Governo do Estado para melhorar sistema de água no João Paulo

Os moradores do bairro do João Paulo sofrem, há muitos anos, com problema no sistema de água e rede de esgoto, e a cada dia, a coisa só piora. 

Diante de tal situação, desde o começo do ano, o vereador Sá Marques, enquanto parlamentar e morador do bairro, já se dirigiu até a Caema cinco vezes, onde foi recebido apenas uma vez, pelo Diretor de Operações do Órgão, com o intuito de resolver demandas da rede de água e esgoto do bairro, e assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida da população que ali reside.

Desta forma, o vereador pede a ajuda do Governo do Estado, de forma urgente, para que as melhorias cheguem no bairro. As vias mais necessitadas dos serviços da Caema, são: Ruas Gonçalves Dias, Sempre Viva, Alto da Vitória, Travessa Dom José Delgado, Rua principal do Caratatiua, Avenida Mauro Bezerra, Rua e Travessa Irmãos Coragem, na Alemanha.
De acordo com o parlamentar, o problema está sendo 'empurrado com a barriga', e por isso, pede a intervenção do Governador Flávio Dino para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário