sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereador Sá Marques volta a cobrar uma atitude por parte da Caema para resolver a falta de abastecimento de água no bairro do João Paulo

Vereador de São Luís, Sá Marques


Sá Marques é Vereador da capital São Luís pelo PHS, eleito com 4.685 votos, uma votação expressiva, foi o vigésimo vereador mais bem votado. Muitos desses votos vindos do João Paulo, nenhum outro candidato teve mais voto no bairro do que o Professor Sá Marques. Por isso o Vereador, briga, luta de fato, por melhoria para a comunidade, melhoria essa, que passa pela aplicação de serviços públicos no bairro, e consequentemente, um melhor padrão de vida aos moradores do João Paulo.

Um dos principais problemas já denunciados por Sá Marques é a questão do abastecimento de água. 

O parlamentar já levantou o assunto na Câmara, durante discurso. E já foi várias vezes ao prédio da Caema para resolver o problema. O Vereador foi a Caema em pelo menos, cinco oportunidades, dessas, foi recebido apenas uma vez, pelo diretor de operações da Caema, que é o responsável pelo serviço, ou seja, resolver o problema da falta de água.

Mesmo sendo VEREADOR DE UMA CAPITAL, encontra dificuldade para falar com as pessoas que são de competência para resolver a falta de água no bairro do João Paulo. 

Em outra oportunidade Sá Marques conseguiu dialogar com o Presidente da Caema, o Vereador recebeu a promessa que o problema seria resolvido em um breve espaço de tempo, de lá pra cá já se passaram meses e até agora nenhuma providência foi tomada e os moradores do João Paulo continuam sofrendo com a falta de água. 

"Isso é um problema seríssimo. Água é um bem primordial, necessário que a pessoa tenha para sobreviver. É um desrespeito com a dignidade humana. Aqui no bairro do João Paulo são várias ruas que passam pelo problema do DESABASTECIMENTO DE ÁGUA, nós estamos falando de pessoas, de vidas, que não estando tendo ÁGUA, bem tão precioso para nossas vidas. Chega de promessas, só promessas. O povo clama pela resolução do problema. E eu enquanto VEREADOR DA CAPITAL MARANHENSE, tenho que lutar, buscar uma melhor qualidade de vida para população", desabafou Sá Marques.

Agora é esperar se de fato a Caema toma uma providência para solucionar realmente a problemática do desabastecimento de água no bairro do João Paulo, na capital São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário