sábado, 10 de junho de 2017

Presidente da Câmara Astro de Ogum prestigia Arraial no Parque Folclórico da Vila Palmeira

Neste fim de semana teve início mais um grande e tradicional Arraial de São Luís, no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

A abertura ocorreu nesta quinta-feira (8), e contou com a presença de um grande público, muitas pessoas estiveram presentes no Parque Folclórico e poderam acompanhar uma programação bem diversificada, com a participação de muitas brincadeiras do São João. 

Na segunda noite de festa, nesta sexta-feira (9), mais uma vez o público compareceu ao terreiro da Vila Palmeira, e ainda ontem, o arraial contou com a presença ilustre de um dos organizadores da festança, o Vereador Astro de Ogum. O Presidente da Câmara Municipal de São Luís subiu ao palco durante a apresentação de uma das brincadeiras mais famosas de São Luís, o Boi Pirilampo. 

Astro de Ogum, Presidente da Câmara Municipal e o Presidente do Boi Pirilampo, Renato Dionísio (ex-vereador de São Luís)

Astro de Ogum acompanhou a apresentação do Boi Pirilampo. Neste sábado (10), ao lado de Pinah, o Vereador irá batizar a brincadeira, às 22:00, no bairro da Cohab, onde fica a sede da brincadeira. O Presidente da Câmara de São Luís, demostra ser um padrinho atencioso e todo o carinho e respeito que tem pelas manifestações culturais, Astro de Ogum que sempre se mostrou um apaixonado pela cultura local e incentivador de projetos pela cidade durante os períodos de festa, como o São João por exemplo.


A festa no Parque Folclórico da Vila Palmeira segue neste sábado e domingo. Acompanhe a programação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário