sexta-feira, 16 de junho de 2017

Com gol no último minuto Sampaio vence Cordino e reverte vantagem na final do Maranhense 2017


Finalmente após muita polêmica teve início a final do Campeonato Maranhense 2017. A disputa é entre o Cordino, campeão do 1º turno, e Sampaio que conquistou o 2º turno da competição.

Na primeira partida em São Luís, no estádio Castelão, os donos da casa, foram logo mostrando força. E aos 8 minutos, o artilheiro Isac, aproveitando um cruzamento de Esquerdinha cabeceou livre de marcação para abrir o marcador. O primeiro tempo, pelo calor forte, se resumiu praticamente no gol.

Na volta do intervalo, os dois times apresentaram desde o início as propostas para a partida, o Sampaio em cima, na busca do segundo gol, e o Cordino tentando explorar os contra ataques. E foi em um deles que o time de Barra do Corda conseguiu o empate. Pedro Gusmão recebeu pela esquerda e cruzou na área, Henrique subiu mais do que toda a zaga boliviana e cabeceou no canto de Alex Alves que nada pode fazer. Era o empate do Cordino, 1 a 1.

Após o gol, o time visitante recuou, e o que se via era um jogo do ataque contra a defesa. O Cordino segurou o empate até os acréscimos, foram 6 minutos dados pelo árbitro, e no último lance da partida, o volante César Sampaio apareceu para bater cruzado e vencer o goleiro Eduardo Alves e decretar a vitória tricolor. Final de jogo Sampaio 2 Cordino 1.

Para o jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (22), o Sampaio reverteu a vantagem do time de Barra do Corda, agora o tricolor maranhense joga pelo empate para conquistar o título, já o Cordino se quiser levar o caneco precisa vencer a partida. O jogo está marcado para o estádio Frei Epifânio em Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário