segunda-feira, 12 de junho de 2017

Coronel da PM mata a própria esposa e depois se suicida no interior do Maranhão

O caso aconteceu no município de Barreirinhas, a 254 quilômetros da capital São Luís. O Tenente Coronel Miguel Gomes Neto, ex-comandante do 15º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Bacabal assassinou a própria esposa, a agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia de 38 anos de idade.



Em meio a uma situação de violência doméstica, com denúncia de cárcere privado, Gomes Neto descarregou uma pistola na mulher, atingindo-a com seis tiros (quatro na cabeça) dentro de uma viatura da PM, e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça. Clodiany ainda foi levada para o Hospital Regional de Barreirinhas, mas já chegou sem vida.

O assassinato seguido de suicídio aconteceu na residência do militar reformado, no Bairro Francelina, na cidade de Barreirinhas, para onde a polícia foi chamada para uma situação de violência doméstica com cárcere privado.

Um dos PMs que atendeu a ocorrência, eram dois soldados, teria relatado que a situação na casa era tensa e que eles chegaram a tomar o revólver do ex-comandante e levar a esposa para a viatura. O militar reformado, pegou então outra arma dentro do veículo dele, uma pistola, e foi até a viatura, que fazia uma manobra para sair. 

O Coronel reformado da PM teria se aproximado da viatura com uma sacola, como se fosse entregar algo a mulher. No momento que ela baixou o vidro para pegar a sacola, ele efetuou os disparos e em seguida se matou com um tiro na cabeça. 


Os dois PMs não tiveram reação, um estava ao volante, fazendo a manobra, e o outro orientando na saída da viatura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário