quinta-feira, 29 de junho de 2017

EM PRIMEIRA MÃO, CASO CYRELA: Moradores do Jardim de Toscana no Cohafuma devem ser indenizados por construtora, reunião acontece nesta sexta (30)


O blog recebeu informações de que a Construtora Cyrela deve indenizar os moradores do Jardim de Toscana no bairro do Cohafuma ainda esta semana.

Ainda esta semana equipes do Corpo de Bombeiros e Ministério Público estiveram no prédio e constataram uma série de problemas, entre eles, o vazamento de gás, o que pode gerar uma explosão no local.

Na ocasião, foi fixado um prazo de cinco dias para que a construtora resolvesse os problemas identificados no condomínio. Só que ao que tudo indica o tempo é curto para reajustar todas as pendências.

Portanto hoje, sexta-feira (30), representantes da Cyrela, devem se reunir na sede do Ministério Público para discutir o impasse. Há possibilidade da proposta de uma indenização aos moradores prejudicados.

Informações preliminares dão conta que o valor que será pago aos moradores do condomínio ficará em torno de R$ 5 mil, esse montante  é para pagar a despesa de um outro local, onde os moradores poderão ficar até que o condomínio se adeque as normas de segurança previstas pelo Corpo de Bombeiros, após o prédio ser evacuado. Isso deve ocorrer até a próxima segunda-feira (3). Só que o valor pode chegar a R$ 8 mil, segundo relatos.

O acordo deve ser discutido na manhã desta sexta-feira (30), em reunião que deve acontecer a partir das 8:30h, na sede da Promotoria do Consumidor no bairro do São Francisco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário