quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concede entrevista exclusiva a Difusora FM

Luiz Inácio Lula da Silva

Após alcançar marca recordista em audiência emplacada pela Rádio Difusora FM 94,3, de São Luís, Maranhão, na cobertura completa das eleições municipais de 2016, nesta quarta-feira (14) a emissora consolidou ainda mais sua credibilidade com mais de 12 milhões de ouvintes e internautas, em  conjunto com o Portal MA 10, todos conectados em uma  entrevista exclusiva com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva no programa Repórter Difusora que tem como âncoras os radialistas Robson Júnior e Ricardo Baty.

“Nosso Sistema Difusora se consolida como a maior rede de informação e conteúdo do Estado do Maranhão. Parabéns a toda equipe de profissionais”, disse o diretor da Rádio Difusora FM, Marcelo Minard.

Para o apresentador do Repórter Difusora, o comunicador Robson Júnior, a liberdade de expressão é uma grande conquista dos tempos atuais. “Havia uma época em que nós não tínhamos essa possibilidade de expressar aquilo que a gente acreditava sobre determinadas pessoas, inclusive sobre esses políticos. Nós já tivemos uma época que foi difícil no Brasil. Nesse momento é fundamental a gente ressaltar que independentemente do que eu acho ou deixo de achar, eu tenha a minha possibilidade de me expressar livremente. Isso é uma conquista que nós não podemos esquecer, independentemente de qual seja o lado em que esteja. A gente não pode deixar de lado o quanto é importante a conquista de pode se expressar livremente. Tanto ele, o ex-presidente, de expressar aquilo que ele acredita dos tempos como a gente também de poder expressar em rede aquilo que se pensa sobre ele. Havia uma época que isso não era possível”, relatou o radialista.

Fonte: Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário