quarta-feira, 14 de junho de 2017

Flavio Dino faz visita ao Parque Folclórico da Vila Palmeira acompanhado de Astro de Ogum

 

O governador Flávio Dino fez uma vistoria nos arraiais oficiais do Governo na manhã desta quarta-feira (14). O primeiro momento se deu na Vila Palmeira. Ele elogiou o vereador Astro de Ogum pela organização e toda estrutura montada, envolvendo uma bela e caprichada decoração.

“A programação está muito boa aqui no arraial da Vila Palmeira. A estrutura está muito boa, muito organizado. Tenho certeza de que o São João 2017 vai ser um grande sucesso. É o mais bonito do Brasil”, acrescentou Dino.

Com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira (Humberto do Maracanã) prossegue até o dia 02 de julho, com intensa e vasta programação da nossa rica diversidade cultura, envolvendo grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, shows, cacuriás , dança português, entre outras atrações culturais.


Aqui no blog você pode acompanhar as programações dos principais arraiais, é só acompanhar as postagens e cair na festança. O melhor São João é no Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário