quinta-feira, 22 de junho de 2017

Homem mata mulher a golpes de facão no bairro do Coroadinho

O 9º BPM por meio do Grupo Tático Móvel (GTM BRAVO) em ronda pela Avenida dos Africanos, por volta das 17 horas desta quarta-feira (21) deparou-se com o conduzido todo ensanguentado com um facão na mão, os policiais então fizeram a abordagem, e em seguida informaram ao Ciops do fato ocorrido. O Ciops então repassou aos policiais que havia acabado de acontecer uma tentativa de homicídio no bairro do Coroadinho. 

De posse da denúncia a polícia então conduziu o homem para a unidade de saúde para que fosse feito o atendimento. A mão dele sangrava muito.

Ao chegar no Socorrão I, foi constatado que o homem, identificado por Ivar de Matos, 42 anos, havia cometido um homicídio, e a vítima era a própria esposa, identificada por Andréa Miranda Teixeira, 36 anos.

O casal estava em processo de separação, a vítima inclusive já estaria se relacionando com um outro homem. Segundo informações preliminares, antes da crueldade, teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o autor do crime. A mãe deixou dois filhos, com quem teve com o próprio homicida.

Após todo o procedimento realizado na unidade de saúde, Ivar de Matos foi conduzido até o Plantão da Homicídios para que pudesse ser tomado todos os procedimentos legais(lavratura do flagrante delito).





Nenhum comentário:

Postar um comentário