sexta-feira, 16 de junho de 2017

Polícia apreende 300 quilos de maconha na Raposa e prende quatro traficantes

A polícia chegou até os traficantes por meio de denúncias encaminhadas a Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico. 

Os policiais da Senarc interceptaram o carro com dois homens que faziam o transporte da droga, 50 quilos de maconha prensada estavam sendo transportados no banco traseiro do veículo. Foram presos Carlos César Rabelo Serra de 32 anos e Joarbison Silva Cutrim de 28 anos de idade, ambos moradores do Anjo da Guarda. A suspeita, segundo a polícia, é que a droga estava sendo transportada para o bairro, localizado na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís. 



Em seguida, a polícia foi até uma casa localizada no bairro Vila Nova, no município da Raposa. No local, a polícia apreendeu mais 250 quilos de maconha prensada, além de duas balanças de precisão, dinheiro trocado, celulares e uma faca. Foram presos João Fernando Nascimento dos Santos de 30 anos e Paulo Roberto dos Reis dos Santos de 24 anos de idade, ambos natural da Raposa. Os bandidos ainda reagiram a prisão, houve troca de tiros.



Segundo a polícia, se comercializada os 350 quilos de maconha, renderia ao tráfico, quase meio milhão de reais.



Participaram da coletiva, os delegados Carlos Alessandro, que é o Superintendente da Senarc, além dos delegados Valdenor Viégas e Tiago Salgado, ambos também da Senarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário