terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia Civil prende estelionatários que aplicavam golpe da falsa venda de veículos em cidades do Maranhão

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos - DRFV, nesta terça-feira (20), recuperou o veículo SPIN Chevrolet, de cor branca, placas OXZ-3361.


O veículo foi furtado mediante fraude no dia 14/06/2017 na cidade de Imperatriz/MA. A fraude se deu após a negociação da venda do referido veículo, cujo o pagamento (depósito bancário) não foi concretizado (envelope vazio) tendo sido enganada a vítima após a entrega do veículo. O fato foi registrado no Plantão de Polícia Civil da cidade de Imperatriz e após o contato foi imediatamente formalizado o bloqueio do automóvel.

Diligências foram realizadas para localizar o carro, tendo em vista que informações apontavam que o estelionatário e o veículo estavam em São Luis/MA.

As investigações seguiram e a Polícia Civil então, por intermédio da Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA, efetuou a prisão de dois homens que vinham aplicando golpes em pessoas que anunciavam venda de veículos nas redes sociais de internet. 

Os presos foram identificados por CLEITON ALVES DA SILVA (procurado pela justiça do estado de Goiás) e BRAS PEREIRA BARROS (estelionatário do estado do Tocantins). Os presos, fizeram vítimas na cidade de Imperatriz, Vitória do Mearim e São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário