domingo, 18 de junho de 2017

Semapa segue inspecionando estabelecimentos comerciais de São Luís afim de garantir o comércio de produtos de qualidade

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, segue fiscalizando estabelecimentos comerciais na capital, para verificar a qualidade dos produtos que são ofertados aos consumidores.

Nesta semana o titular da pasta, Ivaldo Rodrigues, esteve na Empório Fribal, onde garantiu o registro do serviço de inspeção municipal para empresa, que poderá realizar beneficiamento de produtos de origem animal, através da superintendência de inspeção da SEMAPA, garantindo a qualidade e segurança dos alimentos.

"É uma preocupação da minha gestão, e do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, garantir a qualidade daquilo que vai a mesa do ludovicense, inspecionando os estabelecimentos comerciais de São Luís, e tendo um diálogo permanente com o setor empresarial. É importante para o mercado, para a economia local. A ideia é que todos possam sair ganhando, o comerciante com a venda das mercadorias, e o consumidor, o cliente com a compra de produtos de qualidade", afirmou o secretário Ivaldo Rodrigues.


Na semana passada o secretário Ivaldo Rodrigues já havia realizado trabalho semelhante na unidade Mateus da Cohama. Veja aqui no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário